Graduados

Continue participando!

Seu apoio é muito importante para expandir nosso método para todo mundo. Existem muitas formas de apoiar o Insight, e vamos te dizer de algumas:

– Curta nossas páginas do Facebook e LinkedIn, siga nossos perfis do Instagram, Twitter e Snapchat.

Especialmente no Facebook, após curtir as páginas você ainda pode passar o mouse sobre a palavra “curtiu” e habilitar as notificações. Assim garante que receberá todos os nossos posts.

– Curta, comente e compartilhe nossas publicações nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Whatsapp).

O simples fato de curtir nossos posts no facebook, por exemplo, faz com que nossas publicações cheguem a mais pessoas e seja mais visível, podendo gerar curiosidade. Também pode marcar pessoas nos comentários para que elas se informem. Uma forma que também funciona bastante é escrever um pequeno depoimento da sua experiência num comentário ou compartilhamento.

– Depoimentos

Existe um espaço nas nossas fanpages dedicado para receber avaliações por nota ou depoimentos. Também pode nos mandar um texto ou vídeo por e-mail. Isso pode ser feito para o representante da sua região ou na fanpage da cidade mais próxima a você.

– Envolva o representante Insight da cidade mais próxima

Se tem vontade de que algum amigo ou familiar participe do seminário, conte um pouco da sua experiência e depois envolva o responsável pelo seminário mais próximo da sua cidade. Assim os representantes podem mantê-lo informado sobre as próximas datas e tirar dúvidas que possam surgir.

Se você é um graduado Insight, pode continuar praticando seus aprendizados de várias formas.

1. Compartilhe sua experiência do seminário.

Conte aos seus amigos dos seus aprendizados. Como você se sentiu? Você pode falar como funcionam as dinâmicas e blocos de informação (exceto daquelas 4 atividades que tem o aprendizado pela surpresa, lembra?). Essa pode ser uma boa forma de se reconectar com os seus bons momentos.

2. Participe e/ou organize reuniões de graduados.

Geralmente as cidades que organizam seminários formam seus grupos de graduados chamados “Time do Coração”. Nesses grupos os aprendizados do seminário são colocados em prática. Existem dinâmicas para os 3 seres (está lembrado?), além de você poder participar e/ou dirigir projetos voluntários e exercitar a sua liderança. É ótimo compartilhar momentos e trocar experiências com graduados de outros seminários!

3. Participar das assistências dos seminários

Agora que é graduado, você pode ter a experiência de participar novamente do seminário de uma nova visão: a do serviço. Trabalhando na equipe de assistentes é possível ter uma nova experiência e aproveitar para relembrar das informações, além de compartilhar momentos incríveis com outros graduados e facilitadores. Você é bem-vindo em todos os seminários que acontecem no mundo.

 

EU QUERO PARTICIPAR!

 

“Muitas vezes as pessoas não entendem o conceito de serviço, não reconhecendo que é uma forma ativa de mover a consciência espiritual, que ocorre principalmente quando você serve a partir do nível de atitude positiva. Embora você poderia responder, “Oh, eu tenho que ajudá-los de novo”, ele iria atendê-lo melhor – e quem melhor para servir? – Se você expressa a atitude: “Graças a Deus que eu possa ser útil novamente.”

– John-Roger
Fundador, Seminários Insight