Despertar pessoal…

Despertar – Sair do sono, do estado de dormência; sair do estado de torpor ou de inercia.

Se unirmos despertar com pessoal, teremos instigar, animar, avivar, buscar dentro de nós. A verdade é que vivemos um tanto acomodados e com muitas distrações externas que roubam nosso tempo, nossa energia e
assim, vamos procrastinando, não fazendo escolhas conscientes e perdendo de vista nossos sonhos.

E como sequência, tem uma parte nossa que já não acredita mais que somos capazes e simplesmente, deixa de sonhar.

Despertar -Insight

Sim, a vida passa cada vez mais rápido e é necessário desacelerar para estar consigo mesmo, para sonhar e realizar estes sonhos. Tenho certeza que você já se perguntou: o quê mesmo, estou fazendo neste mundo, nesta vida? Qual será minha missão?

E talvez você ainda não esteja satisfeito com a resposta que recebeu e se quiser ter a resposta que preencherá seu coração, terá que seguir buscando. E, adivinha onde irá encontrar esta resposta?

Só você sabe o caminho, só você tem esta chave e, ela só abre por dentro e para isso, é necessário estar com você mesmo.

Você consegue estar consigo mesmo?

Isso pode ser algo tão simples para alguns e tão complicado para outros.

O que significa estar consigo mesmo?

  • Observar atentamente suas necessidades;
  • Estar em contato com sua essência;
  • Se cuidar e se entregar carinho, amor, compaixão e tendo tempo para desfrutar da sua companhia;
  • Estar em silêncio com você mesmo;
  • Respirar profundamente e simplesmente estar aí com você.

Quanto mais conectado estiver consigo mesmo mais conexão terá com outras pessoas e conseguirá enxergar além das atitudes. Verá nas entrelinhas fatos que antes passavam despercebidos.

Neste processo de aquietar a mente e aprender a ter o “seu despertar “ é bem importante que aprenda a lidar com os ruídos externos. Podemos chamar de escutar o silêncio; e as vezes o silêncio faz muito ruído. É um auto treinamento e assim não deixar nada e nem ninguém interferir na sua conexão com você mesmo.

Ao estarmos em silêncio e observamos como nossa mente se comunica e como estes pensamentos ficam dando voltas; indo e vindo. O que você escuta da sua mente quando está em silêncio?

Estas mensagens podem indicar que seu relacionamento com você mesmo está em crise.

Aprenda a dirigir sua mente e a manter nela somente àqueles pensamentos que quiser que aí permaneçam.
Invista nesta conexão com você mesmo e encontre o divino que habita seu SER. Aprenda a estar em contato com seu Poder Pessoal e como utilizar isso em prol de você mesmo.

Quando você se conecta com sua melhor parte, sua força e vitalidade acionam seu poder divino que aciona seu Poder Espiritual e tudo flui a seu favor.

Somos seres espirituais, tendo uma experiência física.

Acredite ser um SER DIVINO! olhe para dentro da sua alma e seu coração mostrará o caminho.